29 novembro 2011

Um novo ciclo!!

Pois é meus amigos!, um novo ciclo!.
O natal veio mais cedo para mim!. Não quis esperar mais cortes das "troikas" e aproveitei uma boa promoção que apareceu pela net. :) bem sei que devia fomentar o comércio nacional, mas...
Ainda não posso fazer grandes apreciações, porque para além de ainda estar com pouca rodagem, ainda estou em fase de afinação de geometria.
De qualquer maneira já posso adiantar algumas coisas!. A pancada é diferente da MSC, mas estranhamente e tal como tinha ouvido não é tão seca como o alumínio. É como se estivesse-mos a bater com algo duro num colchão, à um certo abafar!!. Outra coisa é o peso!, obviamente que já esperava ter menos 1,5 kg, que faz diferença!. O pedalar em aceleração e rigídez são muito superiores. Chega a ser muito mais nervosa!.
Como os trilhos estavam muito molhados e enlameados, não deu para grandes aventuras...!. Nota-se bastante diferença no saltitar da traseira nas pedras e raízes.
Agora fiquem com as fotos, que é o que o pessoal gosta!!!, e fiquem como eu... babado!! :)





O momento do dia!!
Encontrar alguém conhecido (ainda por cima Alentejano!) em Monsanto também a pedalar, mostra como o mundo por vezes é pequeno!! não é Sr. Manuel Jorge??



Vá!, não tenham medo da lama!! ihihih!




No fim, como não podia deixar de ser, banhinho com elas!!


 Foram poucos, mas diferentes kms!



 Até breve...



4 comentários:

  1. Parabéns pela nova "namorada", como seguidor assiduo do anterior blog por motivos de uma quase compra de uma MSC, agora vou "continuar" a seguir esta nova aventura, também porque estou interessado em trocar a minha Rush por um quadro em carbono... Já agora onde adquiriste este quadro BeOne
    Abraços

    Marco Graça

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pelo projecto!
    Boa sorte e muitos Km...

    Nelson S.

    ResponderEliminar
  3. ja cá estou a visitar o teu "QUINTAL" que tal a BEone? Quando vir uma bike BEONE ja sei que es tu ehehehh e comprimento-te.
    ~Um abraço

    ResponderEliminar
  4. A TUA NOVA MENINA É LINDA PARABENS

    ResponderEliminar