27 março 2012

De volta a Monsanto...


De volta a Monsanto, com roldanas novas!! lol, já andava à tempos para colocar umas roldanas novas, mas andam sempre esgotadas estas roldanas que são específicas para o desviador Sram X9!!, palermices! desses engenheiros malucos que têm manias... pelos vistos o nosso importador só quer vender tudo junto!!. Acabei com a indecisão e fui adquirir umas da BBB, que como gosto de chamar é a marca do Bom, Bonito e Barato!! e não vou muito longe!. Além de serem mais baratas!!, ainda são as duas com rolamentos!!!, Shame on you sram!!! (apenas um rolamento!). Se o desgaste não for prematuro, daqui em diante nem faço planos diferentes!!
A volta em si... normal, e sem grandes novidades. Parei junto a um posto de transformação, que de forma sábia dizia... "perigo de morte", como sabem eles que nós ciclistas enfrentamos, infelizmente, a morte!! looool




Os gráficos...



Até breve...

1 comentário:

  1. Obrigado por partilhar os passeios por monsanto. Quero retomar as voltas por lá ao fim de semana e assim com os mapas ficou com uma ideia dos percursos.

    Boas pedaladas

    ResponderEliminar