05 maio 2013

Um dia da caça, outro...

Lá diz o provérbio... Um dia da caça, outro do caçador!!. Calhou hoje ser o do caçador. lol
Monsanto tem sido fustigado pelos "vândalos" que cruzam os trilhos a altas velocidades, fazendo de tais trilhos a sua descarga de enorme adrenalina!!, ora hoje calhou ao trilho descarregar a sua adrenalina!. Azar o meu!, que fui a "vítima"..., ora, claro que não levo a mal, afinal o erro foi meu!
Acho que ia depressa demais e já com algum cansaço, não fora este o ultimo trilho do dia, aquando já me deslocava para a saída de Monsanto e com pressa..., num trilho que até conheço bastante bem. Erro meu!!, que desci o trilho do lado que sabia existirem os regos das chuvas do inverno!. Fica o alerta para perceber que em Monsanto nunca podes baixar a guarda!, lição aprendida ou melhor relembrada! eheheh!.
Por sorte, com o grande aparato, acabou por ser apenas muita pele perdida e um dropout ligeiramente empenado, podia ter sido pior!





Os gráficos...


Até breve...

2 comentários: