19 outubro 2013

A grande festa da Bike!



Nunca falhei um festival bike, mas também é certo que sempre fui apenas como espectador/admirador das máquinas, desta vez quis ir mais além e experimentar a maratona que muito se ouve falar, bem e mal diga-se!. Este ano até tive a excelente companhia do meu irmão! ;)
Não sou fã de grandes aglomerações de ciclistas, provas com muita gente (2000!!) são normalmente sinónimo de grandes confusões e esperas nos trilhos, nas lavagens, nos duches, etc etc!, não me enganei!, era mesmo o que estava à espera e neste caso com a agravante de véspera ter caído um dilúvio que fez os betetistas desesperarem com tanto lamaçal e tanto material partido. Foram apenas 1250 os que finalizaram!.
A organização não tem qualquer culpa nas condições meteorológicas, obviamente!, mas em muita coisa que falhou, nem se admite tamanha falta de respeito pelas pessoas que lhes enchem os bolsos!!!
Eu por sorte, e por ter terminado "cedo", nem me posso queixar muito, pois tive aguas, frutas, barras, géis e até sumos enlatados gaseificados que dão sempre aquela ponta extra!, mas malta chegar mais tarde e nem ter agua para beber!!! que é isto!!
Postos de controle?? que é isso?? nem mesmo numa prova que era oficial? nem sei o que dizer!
Uma hora para lavar a bike... e só esperei porque ela estava mesmo necessitada!
Banhos em contentores estilo campo de concentração!!
Não penso em repetir a dose, uma vez chega para ver e ficar com a ideia!. CHULOS!
Agora é investir numa transmissão nova! lol







 Classificação...



Fotos com alguns campeões...



Devia era andar numa coisa destas, simples...


Os gráficos...


 
Até breve...

1 comentário: