29 janeiro 2012

O campeão está de volta!...


A imagem vale mais do que mil palavras!! aliás, palavras para quê?! O grande campeão, a Lenda!, está de volta! será??!! :) Ok! é certo que ainda faltam limar ali alguns excessos, mas o caminho é esse.
Agora falando mais a sério, fui com o meu colega João Paulo dar uma volta aqui por Monsanto. O dia era de sol e alguma expectativa, uma vez que o João e eu andamos assim de vez em quando, de 6 em 6 meses mais coisa menos coisa. Isto quando ele não se "corta". lol
Foi uma volta simpática, em que presenciei uma coisa estranha!, será que estou a descer muito bem??!!, será que quando um gajo vai ser pai, abranda o ritmo??!! Não sei!, mas hoje o João desceu devagarinho! até me perdia de vista!, algo nada normal!! loool
Acabamos por fazer uma volta menos comprida do que tinha programado, ficando apenas pelos trilhos já muito conhecidos. Fica para uma próxima a ida até Algés pelos trilhos.



Ai o dopping!!...




A serra de Sintra estava bem visível!







Ainda houve tempo para umas manobras nos trails!!



Os gráficos...



Até breve...

2 comentários:

  1. eheheh, bela volta, descontraída, bons trilhos, excelente dia, e a companhia ... nada má :p. Ah, e o capacete emprestado era muito Giro!

    ResponderEliminar
  2. O Johnny vai ser pai?!
    Grande dupla :)

    ResponderEliminar