19 fevereiro 2012

Estado de seca!!


Pois é!!, ao que parece e confirmo, este ano a coisa está a ficar seca!!. Para nós bttistas, até é mais agradável andar ao sol, sem lama, sem desgaste excessivo de material, etc. Mas há que pensar no reverso da medalha!, a falta de água afecta directa e indirectamente todos nós.!!. Pode ser que até ao verão a coisa mude e inverta, mas os indícios não são nada bons!!
Os campos estão a ficar totalmente secos e sem pasto!, até dá pena ver estes animais sem nada para comer!, sorte têm as vacas nos Açores!!, pasto verde com fartura!, qualidade acrescida para a carne e leite!. :)
Até os estradões são imensos areais!! acreditem!! já fui a praias com menos areal!! lool




Há aqui vestígios do paleolítico!!, pinturas rupestres no Maranhão!! ahahahahah!!


Faltam ali 3 metros de altura de agua...  :(


Esta foto faz relembrar o blog da MSC... saudades!. lool


Os gráficos...



Até breve...

1 comentário:

  1. Alo amigo, a coisa tá preta para Pt, sem chuva, sem guita! Mais logo até a bike vos tiram dasss. Já tenho saudades de sentir esse ar fresco do campo, ninguém imagina a tanta falta que faz!! Aqui é só carros!!! Logo poluição com fartura! Não fui feito para isto! Meu belo Alentejo.
    Mas com acaride lá tenho que gramar com isto né! Pode se que mais uns tempinhos vá para um sítio melhor!
    Um dia vens cá fazer uma visita!!
    Grande abraço meu amigo. Saudades!

    ResponderEliminar