14 março 2012

Talvez o máximo!!...


Talvez esta volta tenha sido o máximo de kms feitos num só dia em Monsanto!!. Podem pensar que 43kms é pouco, mas em Monsanto significa dar muitas voltas e mais voltas!! lol. Se fosse noutro local qualquer, seria uma volta perfeitamente banal, mas neste caso foi puro e duro! Em Monsanto não há meio termo, ou estamos a subir (e muito!) ou estamos a descer, mas não que isso implique descanso (se é que entendem o que quero dizer!!), estou aqui com uma vontade de ir para o sofá dormir!! lol, mas não pode ser!... :)
Hoje aproveitei a paragem para fotos num local que passo muitas vezes (por trás da cadeia!), naquilo que, não fazia ideia, era numa escola primária!!, talvez, e olhando para o seu estado, se perceba o estado do ensino por cá!!. Bem sei que aquela zona já não justificará uma escola, mas talvez pudesse ser aproveitada para outra coisa qualquer!. Andam os nossos governantes ávidos de receitas...
Aproveitei o lava bicicletas para me livrar da poeira da Serra dos Candeeiros!! looool
Ficam, então, as fotos...






Os gráficos...



Até breve....

1 comentário:

  1. Continuas a fazer rendas no mapa de Monsanto... Tens é que tirar uma manhã para investigar trilhos de btt na zona de Odivelas ;)

    ResponderEliminar