25 abril 2012

A Liberdade!!


Dita o calendário, que dia 25 de Abril, é dia de comemorar a Liberdade dos tugas. A liberdade a um regime ditador e opressor!!. Bem se sabe que há quem dê mais ou menos importância a isto tudo, depois existem aqueles, que no estado em que está o país, até queriam voltar ao antigamente!! lool
Há a ideia generalizada que saem uns e entram outros e quem paga são sempre os mesmos! lol
Eu não entro nestes esquemas políticos, para mim, o feriado é um belo dia para andar de BeOne!!. É poder viver a liberdade que se sente nos trilhos rápidos com o vento, a terra e hoje até bastante chuva!! a bater nas bochechas!! eheheheh!
A volta foi dentro do esperado, embora a partir do meio dia os trilhos ficassem bastante escorregadios, por causa da chuva!.
Hoje terá sido o dia que mais gente vi em Monsanto a andar de bicicleta!!, é bom sinal!!, a modalidade está bem viva e recomenda-se!! :)





De manhã ao abrir a janela já havia grupos de betetistas a preparar o material para irem para Monsanto!!. Enquanto isso outros (?) ficaram na caminha...


Os gráficos...


Até breve...

2 comentários:

  1. Na caminha não chovia, e do lado de fora da janela de Odvls, não só chovia como estava vento, e frio... Os ingredientes certos para passar a manhã a dormir, e a tarde em limpeza e arrumações!

    ResponderEliminar
  2. Além disso, foi adequado "dar-te a liberdade" de escolher por onde ias, sozinho e sem dar satisfações a ninguém, lol

    ResponderEliminar