06 maio 2012

Já tinha saudades!!


Já não andava de bike à muitos dias!!. Já tinha muitas saudades é verdade!, mas tal deveu-se a uma torção do joelho. Após ser visto por um ortopedista na passada sexta feira, sabendo a causa das dores (torção do joelho esquerdo com estiramento do ligamento interior), lá fui hoje experimentar, sem abusar!!lol, andar uma volta pelo alcatrão.
Hoje era um daqueles dias em que ir andar para Monsanto teria sido perfeito, mas aí os riscos de tornar a torcer o joelho seriam grandes. Portanto nada de arriscar!!, jogar pelo seguro e ver o que o joelho dizia. Embora tenha andado sempre com cautelas, sem arriscar muito cadencias pesadas, o joelho portou-se bem, sendo que mesmo a esta distancia horária da volta, tudo ok!, apenas uma pequena impressão.
Hoje, grande revés para os ciclistas, a marginal estava interdita para nós!!, havia uma prova para caminhantes e só para eles!!, acabei por ter que ir, tal como o transito, pelas estradas estreitas por dentro das localidades desde o farol da Gibalta até Carcavelos. Que seca!!
Como era de esperar acabei por me perder e ir sair num beco (Associação dos Comandos) e andar por aí às voltas, acabei por ir apenas até ao Casino do Estoril para não perder muito mais tempo. Para trás a coisa já correu melhor!!, ao menos não me perdi!! lol






Os gráficos...


Até breve...

PS- junto coloco imagem (bem sei que a qualidade não é muita! telemóvel...) da radiografia tirada na passada sexta feira, para o "sr ortopedista" ver a porcaria que anda aqui feita na minha clavícula!!!. passados quase 5 anos isto está... assim!! Até me ria, se não fosse a minha!! :(




1 comentário: