10 junho 2012

Dia de Portugal...


Dia de Portugal, ou dia do Tuga!!, enfim mais um dia para nos lembrar como é bom não ter que ir trabalhar!! eheheh!! Por acaso, este ano calhou a um domingo!!, coisa mais sem jeito!!, devia o governo passar por despacho para uma segunda feira!!, sempre dava para andar mais de bicicleta!! ihihihihihih!!
Mas andam convencidos que vamos melhorar muito se nos tirarem os feriados!, devem pensar que sim!!. Um feriado revitaliza o corpo e a mente! (ou isso ou aquela bebida...), e mais que não seja ficamos felizes!!.
Como estava pelo Alentejo, optei por ir dar uma volta sem itinerário em especial, apenas rolar, transpirar e apreciar a paisagem... mais do mesmo portanto!!
Fui em direcção a Pavia, onde parei para apreciar alguns monumentos locais, depois rolei para Mora e para o Gameiro, optando por refazer alguns dos bons trilhos que por ali existem e tinham sido feitos no ultimo passeio dos Pedais do Raia.
Uma novidade absoluta, foi a subida ao posto de observação no Gameiro, uma subida... ufa, ufa!!, aconselho a quem queira por as rotações cardíacas bem no alto!! e são só 400 metros de comprimento. Um "must see"!! :)










Os gráficos...


Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário